A Prefeitura de Pombal, em menos de um ano, entrega o segundo fardamento escolar. O ato de entrega dar-se-á na próxima segunda feira, dia 17

Prefeitura de Pombal, por meio da Secretaria de Educação, dará início à entrega do fardamento escolar para alunos da rede municipal de ensino. Os fardamentos começarão a ser entregues a partir da próxima quarta-feira (17/04).
Conforme a secretária de educação, Aurineide Francisca, foi montado um cronograma para a distribuição dos fardamentos.
“Cada escola da rede municipal terá um dia específico destinado à entrega dos fardamentos”, disse a secretária.
Ainda conforme a secretária, a ação visa garantir a melhoria da qualidade de ensino oferecido nas escolas municipais.
Além do fardamento, a prefeitura estará entregando aos estudantes cadernos, mochilas e outros materiais escolares.