Prefeitura de Pombal entrega fardamento e kit escolar nesta segunda-feira (16/04)

A Prefeitura de Pombal, por meio da Secretaria de Educação, dará início à entrega do fardamento e kits escolares para alunos da rede municipal de ensino, nesta segunda-feira (16/04).

Conforme a secretária de educação, Aurineide Francisca, foi montado um cronograma para a distribuição dos fardamentos e kits escolares contendo cadernos de capa dura, canetas, lápis grafite, borracha, apontador e cola escolar, além de mochila.

“Cada escola da rede municipal terá um dia especifico destinado à entrega dos fardamentos”, disse a secretária.

Ainda conforme a secretária, a ação visa garantir a melhoria da qualidade de ensino oferecido nas escolas municipais.