Prefeitura de Pombal oferece coffe break aos Garis no seu Dia

Nessa quarta-feira dia 16 de Maio foi comemorado o Dia Nacional do Gari. Tendo em vista à importância do trabalho realizado pelos Agentes de Limpeza Urbana do Município de Pombal, o poder executivo realizou um coffe break para os garis na sede do governo.

Na ocasião o secretário da administração, Djonierison França, representando o prefeito, Abmael Lacerda (Dr. Verissinho), lembrou aos agentes de limpeza a grandiosidade do trabalho que vem sendo realizado.

“Esta data tão importante, não poderia passar em branco, mesmo que de forma simples e singela, estamos fazendo esta homenagem, pois sabemos que vocês merecem muito mais. Vocês é que mantêm nossa cidade limpa, diante disso, precisamos conscientizar as pessoas para que possam colaborar com o trabalho de vocês, e tentar melhorar as condições de trabalho, para que vocês servidores possam ofertar um serviço ainda melhor”, disse Djonierison.

O prefeito, Dr. Verissinho, publicou uma nota parabenizando os garis e agradeceu pelos relevantes serviços prestados à cidade, bem como, enalteceu a profissão.

“A vocês, que se exercem essa digna missão de nos ofertar uma cidade mais limpa, bonita e melhor para se viver, nossos votos de parabéns pelo seu dia, oportunidade em que registramos também nosso agradecimento pelo trabalho empreendido em favor de nossa cidade, expressando o desejo de que a nossa comunidade evolua a cada dia de modo a também contribuir, como sociedade livre e consciente, para que tenhamos uma cidade mais limpa e bela, honrado a todos vocês que prestam esse honroso serviço à nossa cidade”, finalizou Dr. Verissinho.

ACPMP