Prefeitura de Pombal realiza obra de ampliação em escola e entrega poço artesiano na zona rural

Prefeitura Municipal de Pombal está ampliando a escola municipal Severino Mascena Dantas, localizada no sítio São João zona rural do município.
Além das obras de ampliação, a prefeitura também estará perfurando um poço para abastecer a unidade escolar.
O Prefeito Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho” esteve nesta sexta-feira (27), visitando o local, acompanhado dos vereadores Ailton Melo e Alcides Gomes, além de auxiliares do governo municipal.
Ainda no sítio São João, o prefeito Verissinho, esteve entregando a comunidade, um poço artesiano conseguido através do Senador José Maranhão junto ao Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS).
O poço foi construído as margens da estrada vicinal e será destinado ao abastecimento de toda a comunidade.
Além do Sítio São João, serão contemplados com os poços artesianos, as comunidades rurais de Várzea Comprida dos Leites e Riachão de Baixo.