Prefeitura de Pombal realiza Parada Pedagógica

Na manhã desta terça-feira (17/04), a Prefeitura Municipal de Pombal, através da Secretária Municipal de Educação realizou uma Parada Pedagógica para os professores e supervisores escolares da primeira fase.

O evento aconteceu no Centro Municipal de Educação e contou com a presença da secretária de educação do município Aurineide Francisca, além de professores e supervisores escolares.

Durante o encontro, foi realizada uma palestra, com a professora Socorro Dantas, que abordou a História de Pombal.

Durante pouco mais de uma hora, a professora explanou diversos fatos da História de Pombal, falando da importância de cada uma das três datas comemorativas do município [04 de maio, 21 de julho e 27 de julho], dentre outras temas relacionados à História local.

Neste ano, nas comemorações alusivas ao aniversário da cidade, o município homenageará o poeta cordelista Leandro Gomes de Barros, que completou cem anos de sua morte no último dia 04 de março.