Reunião do SCFV atrai presença expressa de pais e mães pombalenses

A Secretaria do Trabalho e da Ação Social do município de Pombal realizou no último final de semana, uma reunião no auditório do Centro Municipal de Educação para tratar de alguns assuntos ligados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). A reunião iniciou por volta das 18h30m e contou com a presença expressa de pais e mães de alunos que residem no município. A prefeitura disponibilizou alguns veículos para transportar os interessados até o local.

Foi apresentada aos presentes, a nova equipe que comandará as atividades no SCFV, a reforma da sede, e a nova coordenadora do órgão, a psicóloga Vânia Mattos, que possui cerca 18 anos de experiência.

Para ela, o que realmente a satisfaz no âmbito profissional é o contato direto com as pessoas. “Sou psicóloga há aproximadamente 18 anos, já passei pela assistência social na área da Educação, e também Clínica, mas o que eu amo mesmo é trabalhar com o povo e para o povo”, afirmou.

Comandará a Oficina de Artesanato, Juliana; de Jiu-jitsu, Roberto Jeferson; de Violão, Egesipe (Quinca);  de Esporte,  Adriano; de Teatro Ronaldo;  de Dança, Janderson;  de Informática, João Paulo; e  Convivência, Rachel e Benefrancy .

Houve o momento de entretenimento com integrantes do SCFV que abrilhantaram o evento com uma apresentação musical. Na oportunidade também foram distribuídos lanches para os visitantes.

De acordo com a organização, a expectativa é de que as aulas iniciem dia 23 de abril, na Escola Professor Newton Seixas (Caic), até a conclusão da reforma da sede do SCFV (PETI), que contará com uma super estrutura para melhor atender as necessidades de todos.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Pombal (ACPMP)