Torneio Início Ruralzão 2018: Margarida Maria Alves é a campeã

O estádio municipal ‘O Pereirão’, em Pombal, no Sertão paraibano, recebeu no último domingo (15 de abril), o Torneio Início do Ruralzão 2018. Disputaram a competição 14 equipes do futebol amador pombalense.

Na arquibancada além da torcida que acompanhava cada lance, o prefeito de Pombal, ‘Dr. Verissinho’, o vice-prefeito, ‘Galego da Gavel’, e o vereador Ailton Melo, presenciaram os instantes finais do torneio.

Para a final se classificaram os times, Riachão e Margarida Maria Alves (MMA). A equipe do Riachão se atrasou para a primeira fase, por conta das chuvas que dificultaram o acesso da zona rural até cidade. Já a equipe do MMA chegou mais cedo e foi batendo seus adversários um a um. Ao término dos dois tempos de jogo, a decisão foi para os pênaltis e o Margarida Maria Alves conquistou o troféu de campão do Torneio Início Ruralzão 2018 e mais quinhentos reais em dinheiro, já a equipe do Riachão, vice-campeã, levou pra casa R$ 200 reais.

Joaquim Adonias (Sabura), o idealizador da competição agradeceu a presença de todos os torcedores e das autoridades, reforçando a colaboração da Liga Pombalense de Desportos, da Equipe Esporte em Rede e o apoio da Prefeitura Municipal de Pombal.

“O Ruralzão vem aí com 5 mil reais em prêmios e com o apoio de todos vamos engrandecer o nome do nosso futebol, podemos ter não só uma, mas duas equipes na segunda divisão do Campeonato Paraibano, tudo depende de nós”, concluiu.

O Campeonato Ruralzão 2018 começa no próximo sábado (21) e deve encerrar no dia 21 de julho. Uma espécie de preparação para a Copa das Cidades principal evento esportivo da região.

Equipe Esporte em Rede