Prefeitura abre “São João na Praça” em Várzea Comprida dos Leites

Dia 19 de junho, a Prefeitura Municipal de Pombal abriu o “São João na Praça” no Distrito de Várzea Comprida dos Leites, com a coordenação da Escola Municipal, Dr. Avelino Elias de Queiroga, que funciona na referida localidade.

Os alunos anfitriões, da escola Dr. Avelino Elias de Queiroga, se apresentaram com a sua quadrilha. Em seguida, as quadrilhas formadas por alunos da Rede Municipal de Ensino, escolas urbanas, Decisão e Nossa Senhora do Rosário, brilharam e deram continuidade ao espetáculo.

A Secretaria de Educação proporcionou ainda uma apresentação especial ao Distrito, a apresentação da quadrilha “Brilho da Lua”.

Ao fazer uso da palavra, o prefeito Abmael de Sousa Lacerda, lembrou: “no caminho da educação e da cultura, vamos trabalhar para tornar mais próximos as comunidades rurais e distritos da sede do nosso município, assim, melhorar os conhecimentos culturais e sociais da nossa gente”, externou.

Na praça e no palco,  Zé cantor traduziu até as 02:00 da manhã em Forró, Xote, Baião e Brega o “São João na Praça” do Distrito de Várzea Comprida dos Leites. Populares concluíram com uma quadrilha improvisada de todos os presentes até o seu final.

Na comitiva do Governo Municipal, estavam o prefeito, Dr. Verissinho, sua esposa, Mayenne, a secretária de educação, Aurineide Francisca, o secretário de transportes, Ailton Melo, a secretária de planejamento, Aline Florentino,  os coordenadores da educação, Nadja Lacerda, e Marcílio Andrade, os vereadores, Alcides Gomes, Paulo Gomes, Gilberto Ismael, a vereadora Ana Isabele e outros convidados.

O São João da Prefeitura Municipal de Pombal alegrou a noite do Distrito de Várzea Comprida dos Leites. O início e semente plantada pelo projeto “São João na Praça” reabre uma janela de aproximação cultural e de convivência em nossa cidade, através das secretarias, de Educação, Saúde, do Trabalho e Desenvolvimento Social, e Departamento de Comunicação. Prefeitura Municipal de Pombal, um novo tempo para todos!

Departamento de Comunicação