Página inicial > Últimas Notícias > Escolas municipais comemoram dia dos pais

Escolas municipais comemoram dia dos pais

Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 09h54 | Última atualização em Terça, 29 de Agosto de 2017, 14h10

A Secretaria Municipal de Educação realizou importante atividade em comemoração ao Dia dos Pais.

O evento aconteceu no último dia 12 de agosto (sábado), no auditório da SEMEDUC.

O momento reuniu no período da manhã pais de alunos matriculados nas escolas da zona urbana e rural do município, para as devidas homenagens.

Aproveitar as datas comemorativas tem sido uma prática adotada pela Secretaria de Educação que visa reconhecer a importância de cada uma delas na vida escolar.

Nas escolas municipais de Pombal, a comemoração objetiva compreender a importância da participação do pai no processo de formação do aluno, além da interação familiar.

Para destacar a “Figura Paterna”, como membro de suma importância na constituição familiar, foram ofertados brindes e no final todos puderam apreciar um delicioso “coffee break” oferecido pela Secretaria Municipal de Educação.