Página inicial > Últimas Notícias > Secretaria de Educação reúne entidades para discutir desfile cívico de 7 de setembro

Publicado: Quinta, 17 de Agosto de 2017, 09h59 | Última atualização em Quinta, 17 de Agosto de 2017, 09h59

Representantes de várias entidades públicas e privadas estiveram reunidas no auditório da Secretaria Municipal de Educação para definir detalhes sobre o evento de 7 de Setembro.

Este ano o Desfile Cívico em comemoração a Independência do Brasil será realizado observando novo percurso ainda a ser definido, embora várias sugestões de opções tenham sido apresentadas e discutidas.

Na oportunidade do encontro, acontecido no auditório da SEMEDUC, ficaram definidas as escolas, órgãos e entidades que irão desfilar, bem como a ordem em que cada uma entrará na avenida.

O esforço da Secretaria Municipal de Educação é para que o evento ocorra dentro da programação, primando pela questão do horário para não sacrificar os participantes por causa do intenso calor que vem sendo percebido este ano.

Durante os próximos dias ainda serão definidos ajustes.

Participarão do desfile, Escolas municipais, estaduais e particulares, Tiro de Guerra, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Clubes de Serviço, Entidades Maçônicas, Associações, entre outros órgãos da comunidade.

A programação completa estará sendo divulgada em breve.