Página inicial > Últimas Notícias > Prefeitura inicia pagamento dos salários de Agosto dos servidores municipais

Prefeitura inicia pagamento dos salários de Agosto dos servidores municipais

Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 15h31 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 15h31

A prefeitura de Pombal, iniciou nesta quarta-feira (23), o pagamento dos salários referentes ao mês de Agosto dos servidores municipais.

De acordo com o Secretário de Finanças do Município, Ítalo Marques, nesta quarta estão sendo pagos os salários dos servidores inativos, pensionistas e da infraestrutura.

O secretário comunicou ainda que até o dia 31 serão pagos todas as categorias.

Conforme o secretário, uma das metas da atual administração é pagar os salários dos servidores em dia e dentro do mês trabalhado.

Desde que assumiu a gestão, o Prefeito Abmael de Sousa Lacerda "Dr. Verissinho", vem pagando os servidores em dia e dentro do mês trabalhado, apesar de ter recebido a prefeitura com salários atrasados, dentre outros problemas encontrados, o Gestor vem mantendo o compromisso e o respeito pelo servidor municipal.