Página inicial > Últimas Notícias > Pombal comemora desfile Cívico de 7 de Setembro

Pombal comemora desfile Cívico de 7 de Setembro

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 07h56 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 09h16

No final da tarde da última quinta-feira (07), a Prefeitura Municipal de Pombal, através da Secretaria Municipal de Educação, promoveu o tradicional desfile cívico de 07 de setembro.

O evento teve início por volta das 17 horas e contou com a presença do prefeito Abmael de Sousa Lacerda "Dr. Verissinho", do vice-prefeito Claudenildo Alencar Nóbrega, do deputado estadual Jandhuy Carneiro, do comandante do Corpo de Bombeiros Capitão Everson Caldas, do Sargento do Tiro de Guerra 07 021 Flaviano, de vereadores, secretários e auxiliares do governo municipal, além de representantes das escolas estaduais.

O desfile foi aberto com a apresentação do Tiro de Guerra local, que contou com os atiradores deste ano e um ‘misto’ de turmas passadas.

Em seguida foi à vez do Corpo de Bombeiros e logo após desfilaram os clubes de serviços [Lojas Maçônicas, Filhas de Jó, Ordem Demolay, Interact Clube, Rotary Clube] e os Bombeiros Civis.

Após a apresentação dos Bombeiros Civis, foi à vez da Rede Municipal de Educação com os alunos das escolas municipais e por fim, as escolas estaduais João da Mata, Arruda Câmara “Colégio Estadual” e Monsenhor Vicente Freitas “Polivalente” e os agentes da STTRANS.

O tema geral do evento foi "O Melhor do Brasil é o Brasileiro".

O desfile foi bastante prestigiado pela população que compareceu em grande número ao centro da cidade para assistir as apresentações.