PREFEITURA DE POMBAL ADOTARÁ MEDIDAS PARA APRIMORAR A SEGURANÇA DE NOSSAS UNIDADES ESCOLARES

Diante dos registros recentes de grave violência contra crianças verificado em creche pública em Blumenau-SC e em escola na vizinha cidade de Sousa-PB, que refletem fatos tristes e que lamentavelmente se repetem em nosso país, o prefeito de Pombal, Dr. Verissinho, preocupado com a segurança e bem estar de nossas crianças, adolescentes e funcionários, determinou à Secretaria de Educação, a elaboração de um conjunto de medidas e rotinas urgentes com o propósito de trazer mais segurança e controle no acesso de pessoas em nossas escolas.

Nesse sentido, o gestor municipal já autorizou a imediata instalação de câmeras de monitoramento em todas as unidades escolares municipais, já a partir da próxima semana, objetivando minimizar riscos  a integridade física do corpo discente e docente de nossas escolas.

Crendo que essas ações exteriorizam o compromisso e responsabilidade da gestão municipal com nossos alunos e servidores, O Prefeito Dr. Verissinho aproveita o ensejo para expressar votos de Feliz Páscoa para todos os pombalenses