A Comissão Organizadora do Processo Seletivo Simplificado 002/2019, torna público a lista dos candidatos aptos e inaptos a concorrem a uma das vagas destinadas a área da saúde. Os candidatos inaptos poderão recorrer até às 17h00min horas do dia 09/09/2019, com apresentação das justificativas perante a comissão de processo seletivo, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Cel. João Leite, S/N, Centro, Pombal-PB.

CONFIRA A LISTA CLICANDO AQUI (lista dos candidatos)

Através da Portaria  N° 002 / 2019 altera o cronograma de realização das provas.

CONFIRA A PORTARIA CLICANDO AQUI (portaria 02)

A Comissão Organizadora informa ainda, que, no dia de realização da prova será necessário aos participantes ter em mãos: caneta esferográfica transparente (cor preta ou azul), comprovante de inscrição do Processo Seletivo Simplificado e documento com foto (RG, Carteira Nacional de Habilitação).