A Prefeitura de Pombal está concluindo o pagamento do 13° salário

Durante os dias 02 e 03 de dezembro de 2019, a Prefeitura Municipal de Pombal estará concluindo o pagamento do 13º salário de todos os servidores públicos municipais. O anúncio foi feito pelo prefeito Dr. Verissinho, na manhã desta segunda-feira (02/12).

Muitas pessoas aproveitam o 13° salário para reformar a casa, viajar, pagar as contas e até investir. Uma coisa é certa, o 13º já tem destino garantido!

O prefeito Dr. Verissinho, lembrou dos esforços que tem feito à frente do Poder Executivo e segue confiante para o ano vindouro.

“A população é testemunha da austeridade fiscal que adotamos, economizando centavo por centavo, para que todos nossos servidores possam comemorar o natal e ano novo com dinheiro no bolso. Se Deus quiser, vamos iniciar 2020 ainda mais fortes, trabalhando para o povo e respeitando o dinheiro público como sempre fizemos”, disse o gestor.