A PREFEITURA DE POMBAL ESTARÁ DANDO INÍCIO NOS PRÓXIMOS DIAS ÀS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE ESCOLA DE PADRÃO FNDE, COM 12 SALAS DE AULA, NO BAIRRO ALTIPLANO

imagem ilustrativa

O Prefeito de Pombal, Dr. Abmael de Sousa Lacerda (Dr. Verissinho) assinou a Ordem de Serviço para que, nos próximos dias, seja dado início as obras de construção de uma unidade escolar padrão FNDE composta de 12 salas de aula, com aporte de recursos da ordem de R$ 4.199.920,03, cujos recursos são originários do Governo Federal – FNDE.

imagem ilustrativa

Quando concluída a unidade escolar, que levará o nome do cordelista pombalense Leandro Gomes de Barros, terá capacidade para atendimento a um total de 780 alunos, distribuídos em dois turnos (matutino e vespertino).

imagem ilustrativa

A escola contará com 08 blocos onde estão inseridos, além das salas de aula, biblioteca, laboratório, auditório, refeitório, quadra poliesportiva coberta interligadas por passarelas e área de recreação.

Com mais essa importante obra, o Município de Pombal, através da ação efetiva de seu Prefeito, se consolida como um município que tem priorizado a educação, por entender ser mola mestra, basilar para o desenvolvimento de um povo, já que se encontra em acelerado estágio de construção, a primeira escola sustentável Paraíba, construída com recursos próprios do município e, com o início das obras dessa nova escola, a educação do município de Pombal terá em breve dois importantes equipamentos educacionais que, aliados à sua competente equipe de profissionais do magistério municipal, consolidará ainda mais nosso município como detentor do título de “Educação que faz a diferença” em nosso estado, condição essa inclusive reconhecida pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, no ano de 2020.

área onde será construída a escola

Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!