Abertura do ano letivo 2023

O evento de abertura do ano letivo de 2023 foi marcado principalmente pela presença dos profissionais da educação municipal e de representantes do poder legislativo e executivo, prefeito constitucional Dr. Verissinho, o Presidente da Câmara Marcos Bandeira e o vereador Beto Xau que prestigiaram o evento organizado pela Secretaria Municipal de Educação liderada pela Secretária Aurineide Francisca.

A Secretária deu as boas-vindas a todos os presentes, destacando a importância do evento e a dedicação dos professores e servidores da educação Municipal. Ela destacou também a importância da educação para o desenvolvimento da cidade e a necessidade de trabalhar juntos para alcançar os melhores resultados para a comunidade.

O prefeito Dr. Verissinho, por sua vez, falou sobre a importância da educação para o futuro da cidade e reforçou o compromisso da prefeitura em apoiar e valorizar a educação municipal. Ele agradeceu a todos os profissionais da educação e enfatizou o papel fundamental deles na formação de futuros líderes e cidadãos conscientes.

O evento de abertura do ano letivo de 2023 foi um marco importante na história da educação municipal, e marca o início de um novo ano de aprendizagem e desenvolvimento. Com a dedicação dos professores e servidores da educação, a comunidade pode esperar um ano de grandes avanços e conquistas na área educacional.