Acessuas Trabalho e Coordenadoria da Juventude promovem debate sobre o uso da internet com o tema:  O Virtual e o Real

Segunda-feira, 02 de setembro de 2019, mais um debate foi realizado com o grupo de adolescentes do SCFV dos CRAS I e II. Na temática materializada durante os turnos manhã e a tarde, o Programa Acessuas Trabalho, a Coordenadoria da Juventude e o técnico de informática do referido serviço abordaram o uso da internet e seus mecanismos sob duas óticas: O virtual e o real.

Na roda de conversa foram levantados questionamentos sobre os pontos positivos e negativos das mídias e redes sociais e as consequências que a mesma acarreta ao desenvolvimento físico, mental, social e intelectual dos jovens.

No momento fomentou-se ainda, uma discussão relacionando o Setembro Amarelo, mês de combate ao suicídio, com o uso inadequado da internet.