Acessuas Trabalho e Coordenadoria da Juventude realizam ações com o Grupo de Gestantes do Cras II

Dando continuidade as ações planejadas pelo Acessuas Trabalho e a Coordenadoria da Juventude do município de Pombal, foi realizado no dia 27 de agosto de 2019, um debate com o Grupo de Gestantes acompanhado pelo Centro de Referência de Assistência Social “José Alves Feitosa” (CRAS II).

Na oportunidade, as participantes vivenciaram uma dinâmica motivacional e reflexiva, proporcionando uma aproximação entre o grupo e a equipe técnica, como também, houve a explanação a respeito dos programas Acessuas Trabalho e Coordenadoria da Juventude.

As próximas ações serão desempenhadas durante o monitoramento de Oficina Artesanal com o referido grupo, objetivando assim, o desenvolvimento de potencialidades e a possibilidade de melhoria financeira com a venda do artesanato produzido pelas gestantes.