Agentes de Combate as Endemias realizam sanitização da Prefeitura de Pombal

Na última sexta-feira (11/12) uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde, composta por dois agentes de combate as endemias, realizou a sanitização da Prefeitura Municipal de Pombal, objetivando atuar de forma preventiva no combate ao coronavírus.

Por volta das 16 horas, os ambientes internos e externos do Paço Municipal foram desocupados para que profissionais de saúde realizassem a sanitização completa dos ambientes. Os locais onde há maior contato físico de pessoas, como maçanetas, corrimões, portas, pisos e paredes receberam uma atenção especial.

O processo de sanitização reduz de forma significativa a proliferação de microrganismos. Em tempos de pandemia, esse procedimento tem sido utilizado frequentemente em diversos ambientes com grande fluxo de pessoas.

Prefeitura Municipal de Pombal, unidos somos mais fortes!