Aprovados no PSS da Saúde terão até esta segunda-feira para se apresentarem

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo para provimento de cargos no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde homologou o resultado final do certame 002/2019 e publicou no Diário Oficial dos Municípios da Paraíba a convocação dos aprovados.

A homologação se deu no dia 30 de outubro de 2019, por meio da Presidente da comissão Fabiana dos Santos Lins, secretária municipal de saúde. A convocação foi publicada no último dia 31 de outubro, no Diário Oficial dos Municípios (acesse)

Os aprovados terão até às 17 horas desta segunda-feira, dia 04 de novembro de 2019, para se apresentarem na Secretaria Municipal de Administração, munidos dos documentos previstos no item 10 do Edital. A não apresentação da documentação exigida, bem como o não comparecimento do candidato, nos dias e horários supramencionados, implicarão a sua desclassificação e convocação do candidato classificado em colocação posterior.

A Secretaria Municipal de Administração está localizada na sede da Prefeitura Municipal de Pombal, Praça Monsenhor Valeriano, 15 Centro.