Assistência Social de Pombal é destaque no Brasil

No último dia 18 de Abril, representantes da Comissão Intersetorial do Selo Unicef do município de Pombal-PB receberam o prêmio de Articulação Nota 10 do Selo UNICEF, que comprova os avanços nas políticas públicas em prol das crianças e adolescentes.

Estiveram presentes a articuladora do Selo UNICEF de Pombal, Diana Vieira, a mobilizadora do Núcleo de Cidadania dos Adolescentes, Joicy Motta e a mobilizadora de Educação, Eilza Nadia.

Tal reconhecimento ocorreu durante O encontro Temático “Avaliando Conquistas & Identificando Desafios” na cidade de Sousa, referente 6° Ciclo de Formação do Selo Unicef edição 2021/2024. Pombal esteve em posição de destaque sendo um dos municípios que cumpriram todas as etapas necessárias, dentre os 7 Resultados Sistêmicos.

Vale destacar que desde o início da gestão de Dr. Verissinho, Pombal tem ganho destaque e Prêmios Nacionais e Internacionais referente a política da infância e adolescência sendo eles: Prefeito Amigo da Criança Edição 2017-2020 e Selo Unicef Edição 2017-2020, agora, rumo a mais duas premiações: Prefeito Amigo da Criança Edição 2021-2024 e Selo Unicef Edição 2021-2024.

E é com muito orgulho que a gestão municipal e todos os munícipes festejam este reconhecimento da realização de um trabalho efetivo e de qualidade realizado na cidade de Pombal, assim comprovando o compromisso e empenho da gestão, reafirmando à criança e o adolescente como prioridade em nossas políticas públicas e equiparando nosso município, de porte 2, com grandes municípios e capitais, mostrando que a verdadeira grandeza de uma cidade e gestão se dão pelo trabalho e as ações voltadas a quem mais precisa.

TEXTO: SEMAS E DECOM