Ato público marca o encerramento dos 16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimentos Social, através da Coordenadoria da Mulher, realizou nos meses de novembro e dezembro, a campanha “16 dias de ativismo pelo fim da violência contra as mulheres”. Para encerrar a agenda de ações, no último dia 19 de dezembro, aconteceu em praça pública, um Ato Público Pelo Fim da Violência Contra as Mulheres em praça pública.

Na ocasião, tivemos a apresentação do projeto “Elas em Cordel”, a Campanha do Laço Branco, exposição fotográfica “A mulher Pombalense em sua diversidade laboral” e a entrega da premiação do I Concurso Municipal de Fotografia “Olhares de Maringá”. O evento também contou com o brilhantismo de Sandra Oliveira e da banda Toque & Requinte, composta por artistas da terra, interpretando belíssimas canções.

O prefeito Dr. Verissinho, o vice-prefeito Galego da Gavel, secretários municipais, vereadores e lideranças políticas, também participaram do ato público pelo fim da violência contra as mulheres, ao lado de moradores da comunidade quilombola rural “Os Rufinos”, representantes do projeto “O Bom Samaritano”, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Víncos e demais membros da sociedade civil.