Prefeitura de Pombal continua com cadastro aberto para estudantes universitários

A Prefeitura Municipal de Pombal está realizando o cadastro dos estudantes universitários que serão transportados pela frota municipal, gratuitamente. Apesar de não receber recursos do governo federal para esta finalidade, o Poder Executivo tem trabalhado para atender a demanda.

O estudante universitário que necessita se deslocar para as universidades localizadas em Cajazeiras, Sousa, ou Patos, devem preencher o formulário que se encontra disponível no link a baixo para realizar o download do Termo de Responsabilidade do Transporte Universitário (obrigatório), e entrega-lo no Setor de Protocolo da Prefeitura.

MODELO DE TERMO DE RESPONSABILIDADE DO TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO

Uma reunião com o CONEUP – Conselho dos Estudantes Universitários de Pombal, está marcada para a próxima segunda-feira, dia 25 de fevereiro, às 14:30, no Auditório da Secretaria de Educação, para determinar a data final de cadastramento, bem como, tratar de outros assuntos inerentes ao transporte.

Ao término do cadastramento, as secretarias, de Educação e de Transportes irão pôr em prática um novo sistema para melhorar a condução dos universitários.

Prefeitura Municipal de Pombal, um novo tempo para todos!

Decom