Comissão técnica da Prefeitura de Pombal visita instalações do Mercado Produtor de Juazeiro da Bahia

Na última quarta-feira (24/02/2021), uma equipe técnica da Prefeitura Municipal de Pombal esteve visitando o Mercado Produtor de Juazeiro da Bahia, para conhecer todo o trabalho que é desenvolvido no entreposto baiano, visando a implementação do Centro de Comercialização de Hortifrutigranjeiro no município de Pombal.

A comissão técnica, composta pelo secretário de agricultura, Fernando Gomes, a secretária de planejamento e acompanhamento de gestão, Aline Florentino, e  a equipe de engenharia e arquitetura do município de Pombal, tiverem a oportunidade de conversar com o diretor da Autarquia Municipal de Abastecimento de Juazeiro, Britoaldo Alves Bessa, e obter várias informações relacionadas a operacionalização, a logística e as instalações.

Para viabilizar a construção do referido Centro de Comercialização, o Deputado Federal Hugo Motta destinou através de emenda parlamentar R$ 3 milhões de reais para o município, que deverá ser edificado em uma área 20 mil metros quadrados ampla do Distrito Industrial, localizado às margens da BR-230.

A comissão também visitou outras instalações de entrepostos comerciais e está trabalhando em rítmo acelerado para que o projeto possa ser finalizado o mais breve possível e apresentado á população.

Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!