Comissão técnica visita passagem molhada do Sítio São João I

Nesta segunda-feira, dia 15 de março de 2021, uma comissão técnica da Prefeitura Municipal de Pombal e da Câmara Legislativa local, visitou a passagem molhada do sítio São João I, que está em fase de conclusão. A obra faz parte das ações estratégicas para melhoria da infraestrutura rural do município. Para edificação da benfeitoria, foram utilizados R$ 63.660,13 (sessenta e três mil, seiscentos e e sessenta reais e treze centavos), oriundos de recursos próprios da Prefeitura.

A via onde está sendo construída a passagem molhada, é um dos principais acessos as comunidades, do São João I, São João II, Santa Maria e outras comunidades adjacentes.

Participaram da visita técnica, o prefeito, Abmael Lacerda “Dr. Verissinho”, o secretário de agricultura, Fernando Gomes, o secretário de infraestrutura, Júnior Alves, o secretário de indústria e comércio, Franco Vieira, a secretária de planejamento e acompanhamento de gestão, Aline Florentino, a equipe de engenharia da Prefeitura, a vereadora, Ana Isabelle “Princesa”, e os vereadores, Fábio Queiroga, Fábio Alencar e Rodolfo de Rosil.

Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!