Comissão técnica vistoria obras do município de Pombal

Nesta quinta-feira, dia  04 de março de 2021, uma comissão técnica da Prefeitura Municipal de Pombal e da Câmara de Vereadores local,  esteve vistoriando parte das obras que estão sendo desenvolvidas no município. Dentre elas, a pavimentação da Rua da Estação Ferroviária, já concluída; a pavimentação e drenagem do Conjunto Janduhy Carneiro; e a construção da Escola Modelo Sustentável,  localizada no antigo terreno do DNIT.

O prefeito Dr. Verissinho, o vice-prefeito Galego da Gavel, secretários municipais, a equipe de engenharia da prefeitura e os vereadores (a), Marcos Bandeira, Rogério Martins, Ana Isabelle, Fábio Alencar,  Rodolfo de Rosil, Fábio Queiroga, puderam constatar de perto, o bom andamento das obras.

Atualmente, o município de Pombal possui inúmeras construções em andamento, que vão desde a ampliação do número das unidades de saúde e escolas, passagem molhada, travessia, bem como, o maior programa de pavimentação e drenagem da sua história.

A Prefeitura está projetando ainda, outras benfeitoras que poderão atrair mais investimentos da iniciativa privada, organizar e desenvolver alguns setores da economia local.

Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!