COMUNICADO

A Comissão Organizadora dos eventos alusivos aos 324 anos de Fundação do Município de Pombal-PB, informa que no dia 06 de julho de 2022, quarta-feira próxima, a partir das 08 da manhã, na sede da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, localizada na rua Domingos de Medeiros, próximo a Prefeitura Municipal, estará realizando o cadastramento das pessoas interessadas em utilizar espaços públicos na área da festa para comercialização de lanches, bebidas e assemelhados, seguindo o cadastro até as 16 horas, com intervalo para almoço.

Na oportunidade, os interessados deverão apresentar cópia legível do RG, CPF e comprovante de residência de, no máximo, três meses. Sendo pessoa jurídica, além dos documentos do representante legal, uma cópia do CNPJ.

Agradece,

A comissão organizadora do evento