Confira a lista preliminar de classificação do PSS da Saúde

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo da Saúde 002/2019,  torna público o resultado preliminar do certame, que compreende a classificação de todos os candidatos aptos, participantes do processo.

As vagas temporárias são para o preenchimento dos respectivos cargos: Médico Plantonista, Médico PSF, Médico do Programa Melhor em Casa, Médico Psiquiatra, Enfermeiro, Assistente Social, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Dentista, Fisioterapeuta, Psicólogo, Agente Comunitário de Saúde, Agente de Combate a Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais e Guarda Municipal.

Confira a lista de classificação dos candidatos clicando aqui!

Os candidatos mencionados na lista, poderão recorrer da respectiva classificação, até às 17h00min do dia 23/10/2019, com apresentação das justificativas perante a comissão responsável, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Cel. João Leite, S/N, Centro, Pombal-PB.

Um equívoco causou a troca da classificação numérica entre o segundo e terceiro colocado para o cargo de Guarda Municipal. Por isso, a Comissão Organizadora está atualizando essa publicação (às 20h06m) com a lista retificada. Veja o documento neste link!