CRAS I e II participam do dia nacional do idoso

A Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social realizou na manhã desta quinta (27) confraternização em comemoração ao dia nacional do idoso. O encontro foi realizado na AABB de Pombal, contou com presença dos idosos atendidos no Centro de Referência e Assistência Social – CRAS I e II, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, de toda a equipe de trabalho desses centros e da secretária, Mayenne Van Bandeira.

Durante toda manhã os idosos tiveram um momento de confraternização e lazer; com música, dança, hidroginástica. Foram entregues novos fardamentos. Muito lanche; com frutas, salgados e torta.

Os novos fardamentos foram entregues durante o momento de culminância e a presença constante da secretária municipal.

Reafirmando o compromisso da gestão, a Secretária Mayenne Van Bandeira, destacou:

É com alegria que nós, junto com os idosos, realizamos essa comemoração. Percebemos a importância de celebrar o dia do idoso e fazermos com eles um dia diferente.”

A secretária finalizou com os agradecimentos à toda equipe, como também aos idosos atendidos pelo CRAS e ao espaço da AABB de Pombal.