CRAS I e II REALIZAM ENTREGA DAS ATIVIDADES SEMESTRAIS DO SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Nos dias 20 e 21 de julho de 2021, a Secretaria de Assistência Social do município de Pombal através dos CRAS I e II, realizaram a entrega das atividades semestrais referentes ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na oportunidade, as equipes das unidades teceram discussões com os responsáveis pelos usuários de 03 a 06 anos, abordando os 31 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente – ECA, mobilizando os participantes para o comparecimento na Conferência Municipal de Assistência Social, além de reafirmarem junto a Secretária Mayenne Bandeira, a importância do serviço na construção da cidadania das crianças e adolescentes e a necessidade da participação ativa da família neste processo.

Os momentos foram de grande participação, diálogo, descontração e troca de experiências entre família e serviço.