CREAS Pombal surpreende crianças com brinquedos e guloseimas

Na tarde da última quarta-feira (19), as crianças atendidas pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS, foram surpreendidas com presentes e guloseimas pela equipe de assistência social do Município de Pombal.

A secretária do trabalho e desenvolvimento social, Mayenne Bandeira, a coordenadora da proteção social especial de média e alta complexidade, Nara Paixão, e a equipe técnica do CREAS Pombal, percorreram os quatro cantos da cidade, em visita aos usuários, levando uma mensagem de esperança para o natal e ano novo.

Este ano, a equipe CREAS decidiu fazer uma confraternização diferente, ao invés de reunir os usuários em um único local, resolveu visitar cada criança em suas próprias casas. Distribuindo brinquedos, lanches e dialogando com cada família.