Dia dos Pais da Rede Municipal de Educação

A Secretaria de Educação do Município de Pombal, realizou no último sábado (11 de agosto), no Auditório do Centro Municipal de Educação, uma festa especial em comemoração ao Dia dos Pais, contando com a presença de centenas de pais de alunos das escolas municipais.

Uma manhã regada com boa música, depoimentos, reflexões, sorteio de brindes e homenagens, impactaram o Dia dos Pais da Rede Municipal de Ensino. Entre os depoimentos marcantes, podemos destacar:

“Eu trabalho aqui na cidade de pintor e moro no sítio, mas mesmo quando chego cansado em casa vou brincar com minha filha, pois ela enxerga em mim um super herói, um super pai, e isso é importante”, disse emocionado o popular.

Compareceram também ao evento, secretários municipais, diretores de departamentos, o prefeito Abmael de Sousa Lacerda (Dr. Verissinho), o secretário da Administração Djonierison França, a secretária de educação Aurineide Francisca, os vereadores, Gilberto Ismael (Beto Xau) e Alcides Gomes, diretores (a), vice-diretoras (o), coordenadores (a), supervisores (a), da educação municipal, e o Pastor Marcone de Carvalho da Igreja Congregacional.

Ao final, foi servido aos presentes um almoço delicioso. Ficando no ar, apenas a missão mais importante, cuidar bem da família, uma missão de Pai.