Dr. Verissinho assina Ordem de Serviço de Pavimentação de Ruas do Vida Nova, anuncia outras obras importantes e agradece ao Deputado Federal Hugo Motta

Na manhã desta segunda-feira, dia 09 de setembro de 2019,  a Prefeitura Municipal de Pombal realizou na Escola Municipal de Ensino Fundamental Vida Nova, a Solenidade de Assinatura do Contrato e Ordem de Serviço de Pavimentação e Drenagem de seis ruas do bairro Vida Nova. A empresa ACCOCIL – Construções e Locações Eireli será responsável pela execução da obra, a ordem de serviço corresponde a R$ 1.305.642,17 (um milhão, trezentos e cinco mil, seiscentos e quarenta e dois reais e dezessete centavos) destinados à pavimentação e drenagem.

O prefeito, Abmael Lacerda (Dr. Verissinho) lembrou o compromisso da sua administração com o bairro, agradeceu ao Deputado Federal Hugo Motta pelos recursos destinados ao Vida Nova, anunciou a construção de uma UBS no bairro Altiplano, a pavimentação de ruas em outros bairros da cidade, e obras importantes. Mais de 13 milhões já foram angariados para Pombal através do parlamentar.

Participaram da solenidade, além do prefeito Dr. Verissinho, o vice-prefeito Galego da Gavel, secretários municipais, o presidente da Câmara de Pombal Paulo Gomes, os vereadores Marcos Bandeira e Pedro Rocha, a vereadora Ana Isabelle, o representante da ACCOCIL Pantalião Pereira, representantes da escola e da comunidade.

As ruas contempladas foram:

• Raimundo José de Sousa
  • Rua José Ferreira de Lima