Dr. Verissinho assina ordem de serviço para construção de uma UBS

Nesta segunda-feira, dia 21 de janeiro de 2019, o prefeito Abmael Lacerda “Dr. Verissinho”, assinou em seu gabinete a Ordem de Serviço com a empresa COEN – Construções e Engenharia Ltda, para construção de uma UBS no loteamento Solar das Oiticicas, e em seguida, visitou o terreno que receberá a benfeitoria.

O valor do convênio é 663 mil reais e o contrato com a COEN corresponde à R$ 525.876,50 (quinhentos e vinte e cinco mil oitocentos e setenta e seis reais e cinquenta centavos).

A obra deverá abrigar a UBS da Rua João Pessoa, que funciona atualmente em um imóvel alugado. A conclusão e entrega da UBS resultará em uma economia anual aos cofres públicos de aproximadamente 8,4 mil reais.

Participaram do ato de assinatura da Ordem de Serviço, além do prefeito Verissinho, o proprietário da COEN Adailson Bernardo, o presidente da Câmara Municipal de Pombal Paulo Gomes, os vereadores Marcos Bandeira e Pedro Rocha, a vereadora Ana Isabelle, e os secretários Ailton Melo (Transportes e Trânsito) e Titico Paixão (Agricultura).