Dr. Verissinho comemora a chegada do primeiro lote dos kits de carteiras

A manhã desta terça-feira (10 de julho), foi de boas notícias para Secretaria Municipal de Educação em Pombal. Desembarcou no Centro Municipal de Educação, o primeiro lote, da aquisição de 2,4 mil kits com cadeiras e carteiras.

Aurineide Francisca, secretária de educação e Marcílio Andrade, coordenador de campo, foram os primeiros a receberem 528 novos kits do primeiro lote, tendo em vista que são cinco lotes, onde são necessários 05 caminhões de grande porte para transportá-los. Os kits são produzidos em material resistente, de boa qualidade, por uma empresa especializada.

A secretária Aurineide, destacou o empenho do prefeito Dr. Verissinho e o compromisso com a educação de Pombal, afirmando ser mais uma conquista para os alunos do município.

Ainda conforme a secretária, um cronograma será montado para distribuir os kits, observando de forma prioritária a necessidade de cada escola. Prefeitura Municipal de Pombal, um novo tempo para todos!