Dr. Verissinho diz que promessa foi cumprida

O prefeito de Pombal, Dr. Verissinho, dá exemplo de boa administração, realizando a aquisição de três ônibus novos com recursos próprios. Cada veículo é equipado com 59 lugares, elevador para deficiente físico, câmera de ré, sistema de som, dispositivos de segurança e possuem certificação do INMETRO. O investimento foi de 684 mil reais.

Para o prefeito, a promessa foi cumprida. “Nós havíamos prometido resolver o problema do transporte escolar em nosso município e assim estamos fazendo, melhoramos a frota que passava por sérios problemas. Agora, depois de muita luta e economia, pudemos adquirir três ônibus com recursos próprios do município de Pombal e esperamos a vinda de um ônibus do Governo Federal”, argumentou Verissinho.

De acordo com a Secretaria de Transportes e Trânsito, com os novos ônibus adicionados à frota municipal, somam-se 15 veículos destinadas ao transporte escolar. Além dos transportes contratados.