Dr. Verissinho participa de reunião e ouve reivindicações da classe universitária

No último sábado à tarde, dia 09 de março de 2019, o prefeito de Pombal, Dr. Verissinho, participou de uma reunião no Auditório da Secretaria de Educação com centenas de estudantes universitários, motoristas e secretários municipais. Ouviu atentamente as reivindicações e se colocou à disposição da classe universitária.

A secretária de educação, Aurineide Francisca, o secretário de transportes Ailton Melo, o presidente do Conselho Universitário dos Estudantes de Pombal – CONEUP, Felipe Erick, também fizeram suas exposições.

O secretário Ailton Melo sanou todas as dúvidas em relação a condução dos estudantes. Ficando esclarecidas as indagações sobre a distribuição do quantitativo de veículos, horários de saída e chegada, condução de passageiros cadeirantes, confecção de carteirinhas de identificação e outros assuntos inerentes ao transporte.

Ao término das atividades, o secretário Ailton Melo avaliou como sendo uma tarde muito proveitosa e pediu que os universitários zelassem pelos transportes.

Prefeitura de Pombal, um novo tempo para todos!