EDUCAÇÃO municipal de Pombal é vencedora do PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES 2024

A excelência do trabalho e do investimento da educação de nosso município mais uma vez foi premiada, com a conquista do primeiro lugar em Educação, pelo “PRÊMIO BAND CIDADES EXCELENTES” que, na noite do último dia 06 de JUNHO conferiu à Prefeitura Municipal de Pombal-PB o prêmio de melhor educação do Estado da Paraíba para cidades na faixa de 30 à 100 mil habitantes.

Essa importante conquista só reafirma o projeto educacional implantando nesta gestão municipal desde o ano de 2017, onde elegemos a educação como marco principal de investimentos de nossa gestão, valorizando os nossos aguerridos educadores e promovendo profundo investimento na estrutura da educação de nosso município, ofertando todas as condições materiais e estruturais para que os nossos profissionais tenham os melhores recursos para aplicar uma educação de excelência que, hoje, mais uma vez é reconhecida e premiada em nível nacional.

Nesse instante, não poderia deixar de externar publicamente nossos agradecimentos à Secretária de Educação, Professora Aurineide Bezerra e sua equipe de trabalho pela incansável dedicação e apego à causa da educação de nosso município, tendo abraçado esse nosso projeto de investimento na educação e tornado possível como revela o reconhecimento da sociedade.

Por fim, agradecer a todos os profissionais que fazem a educação do município, ai inseridos o pessoal de apoio, o corpo técnico e do magistério municipal, que não têm medido esforços para, diante da estrutura que apresentamos, realizar um trabalho impecável, de excelência em favor de nossas crianças e adolescentes, público alvo de nossas escolas e que testemunham orgulhosos e exultantes, o resultado do esforço pessoal e coletivo que faz nossa educação uma educação cada dia melhor e de qualidade!

Educação melhor e de qualidade é a gente que faz!!!

Por: Abmael de Sousa Lacerda

Publicado por:  DECOM