Educação, Serviço Social e Conselho Tutelar juntos em projeto de busca ativa de crianças fora da escola.

As secretarias de Assistência Social, Educação e o Conselho Tutelar uniram-se em prol de um objetivo; “Fora da Escola Não Pode”. Esse é um projeto de busca ativa por crianças, e adultos qeu estejam fora da escola. Foram feitas buscas nos bairros Janduhy Carneiro, Carvalhadas, Novo Horizonte e Bulandeiras com a seguinte mensagem:
– O Busca Ativa em ação está passando em sua rua, convidando você: pai, mãe, avó, tia, responsável pela criança que ainda não foi matriculada.
Não deixe seu filho de fora da melhor educação da Paraíba!!!
O melhor ensino você encontra aqui!
Temos vagas nas Creches Ivanil Salgado e Gente Inocente, do Berçário ao Maternal (de 8 meses a 3 anos de idade).
Já na Escola Municipal Dona Cessa, você vai encontrar vagas do PRÉ I ao PRÉ II (4 e 5 anos de idade)
Na Escola Municipal Poeta Belarmino, temos vagas disponíveis do 1º ao 5º ano (6 a 10 anos de idade) e Ensino de Jovens e Adultos – EJA (NUNCA É TARDE PARA APRENDER), disponibilizando aos matriculados FARDAMENTO, MERENDA E MATERIAL ESCOLAR DE QUALIDADE.
E você que tem de 11 a 15 anos de idade, não fique de fora! Na Escola Municipal Newton Seixas (CAIC) você encontrará vagas do 6º ao 9º ano e EJA, com professores qualificados.
E AGORA, EM TEMPO INTEGRAL!!!
1ª escola do município, que receberá o aluno a partir do café da manhã.
Oferecendo atividades educacionais diferenciadas, buscando o que há de mais moderno para a aprendizagem dos alunos.

FORA DA ESCOLA… NÃO PODE !!!

Prefeitura Municipal de Pombal – A melhor educação é a gente que faz!!!