Em clima junino, Secretaria de Assistência Social do município de Pombal realiza mais uma entrega de alimentos do PAA

Na última quarta feira dia 23 de junho, a Secretaria de Assistência Social de Pombal através dos Centros de Referência em Assistência Social – CRAS I e II realizou mais uma entrega de frutas e verduras advindas do Programa de Aquisição de Alimentos – PAA. Desta vez os beneficiados foram os idosos inscritos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Na oportunidade além da oferta de gêneros alimentícios que proporcionaram segurança alimentar aos idosos , foram disponibilizadas também máscaras e cards informativos , além da realização de abordagens feitas pela secretária Mayenne Bandeira e pelas equipes dos serviços, orientando sobre os cuidados relacionados ao cenário pandêmico em especial neste momento de festas juninas.

“Estamos com muitas saudades de festejar, dançar um forrozinho e levar alegria até os nossos idosos, mas o momento exige ainda mais cuidados, para que em breve possamos recebê-los nos serviços”, finalizou a secretária !

Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!