Em decisão unânime, TCE-PB aprova contas do Prefeito de Pombal

Presidida pelo Conselheiro Arnóbio Alves Viana, a sessão ordinária de nº 2220 do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), realizada nesta quarta-feira, 22 de maio de 2019, aprovou em decisão unânime as contas do prefeito de Pombal, Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”, referentes ao exercício 2017.

Para Dr. Verissinho, a decisão só faz transparecer para os órgãos de controle e a sociedade pombalense o compromisso de seu governo com a boa gestão dos recursos públicos: “Já esperávamos por essa aprovação. Afinal, sempre governamos com transparência ao dinheiro público. Essa decisão, apenas nos mostra a importância dos órgãos de controle e que estamos indo na direção certa”, comentou o gestor.

Estiveram também presentes na sessão os conselheiros, Arthur Cunha Lima, André Carlo Torres Pontes, Nominando Diniz Filho, Fernando Rodrigues Catão e Marcos Antônio Costa; os substitutos, Antônio Cláudio Silva Santos, Antônio Gomes Vieira Filho, Oscar Mamede Santiago Melo, e Renato Sergio Santiago Melo. Já o procurador geral Luciano Andrade Farias atuou Pelo Ministério Público de Contas.