Entrega de equipamentos aos profissionais de educação física e nutricionistas do município

A Prefeitura Municipal de Pombal, através da Secretaria de Saúde, realiza a entrega Equipamentos aos Profissionais de Educação Física e Nutricionistas do município.

A entrega foi realizada no dia 01 de setembro, dia alusivo ao Profissional de Educação Física, no Centro de Reabilitação (CER) e contou com a presença do Prefeito Dr. Abmael Lacerda, a Secretária de Saúde, Enf. Rayanne Bandeira, os profissionais do CER, da Equipe Multidisciplinar e a Coordenadora do Núcleo de Apoio a Saúde, Enf. Lucimeire Ribeiro.

Os profissionais receberam os equipamentos e agradeceram ao gestor pelo respeito, zelo e compromisso da gestão municipal em garantir melhoria das condições de trabalho. Como ressalta as palavras de uma profissional: “alguns equipamentos tão pequenos, mas que vão fazer uma diferença grande na assistência que vamos oferecer ao usuário.”

Dessa forma, nos alegramos em poder proporcionar uma melhor qualidade de vida aos nossos usuários.

SAÚDE MELHOR É A GENTE QUE FAZ