A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social realiza festa junina para os usuários dos serviços socioassistenciais

Na última quinta-feira (21 de junho), a Prefeitura Municipal de Pombal, através da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTRDS), realizou uma grande Festa Junina para seus usuários, no Recreio Maçônico Vale das Acácias. O evento iniciou por volta das 16 horas, com a presença de centenas de pessoas.

No São João promovido pela SMTRDS, tivemos quadrilha junina apresentada pelos idosos; danças típicas apresentadas pelas crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), finalizando a noite com a animação do autentico forró pé de serra, que colocou todos em clima de São João, fortalecendo os vínculos familiares e garantindo aos seus usuários o acesso ao direito a cultura e as relações intergeracionais. Bolo de milho, pé de moleque, pipoca e canjica, constavam no cardápio da festa, junto com outras guloseimas.

Prestigiram o evento, o prefeito, Abmael de Sousa Lacerda “Dr. Verissinho”, acompanhado da sua esposa, Mayenne Van, secretária da SMTRDS; O vice-prefeito Claudenildo Alencar, “Galego da Gavel”, com sua esposa Nara Paixão. Os secretários, da Agricultura, Titico Paixão, de Indústria e Comércio, Franco Vieira, da Administração, Djonierison França, da Saúde, Fabiana Lins, também marcaram presença no evento.

Departamento de Comunicação