Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso celebra missa em ação de graças pelo aniversário de Pombal

A Igreja Matriz de Nossa Senhora do Bom Sucesso estava ainda mais bela no último domingo (20/07). Centenas de fiés católicos acompanharam a missa em ação de graças pelos 157 de cidade de Pombal e 321 anos de fundação.

A celebração foi presidiada pelo padre José Elias e pelo vigário paroquial José Trajano. No decorrer da cerimônia houve diversas homenagens ao município de Pombal, como a participação do Coral da Igreja, da banda marcial do município, representantes do Poder Legislativo, de servidores públicos locais e agricultores carregando as oferendas da colheita.

A imagem de Nossa Senhora do Bom Sucesso foi conduzida até à frente do altar pelo prefeito Abmael Lacerda (Dr. Verissinho), o vice-prefeito Claudenildo Alencar (Galego da Gavel) e suas esposas, Mayenne Bandeira e Nara Paixão, respectivamente.

No momento da homilia, o pároco José Elias enfatizou a importância dos ensinamentos de Jesus para vida em sociedade, e, em seguida, convidou o prefeito, Dr. Verissinho, para trazer sua mensagem. O gestor fez um apelo aos presentes, pedindo “a colaboração de todos os pombalenses e mais amor pela Terra de Maringá”.