Iniciativa pública e privada se unem em prol do meio ambiente

Na primeira semana do mês de  junho, comemora-se a Semana do Meio Ambiente, e o município de Pombal junto à iniciativa privada realizou uma importante ação no Largo do Centenário. No dia 05 de junho foi instituído pela Organização das Nações Unidas – ONU “ O Dia do Meio Ambiente” e em 27 de maio de 1981, através do Decreto nº 86.028, foi criada no Brasil, “A Semana do Meio Ambiente”, uma agenda completar que tem por finalidade combater a degradação do meio ambiente e outros problemas causados pela intervenção do homem na natureza.

Na últuma sexta-feira (04/06), a agenda dedicada à proteção da biodiversidade resultou na união dos  agentes do Crediamigo do Banco do Nordeste e servidores da Secretaria de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Pombal, em prol da arborização da cidade. Na ocasião, houve o plantio de palmeiras, ipês e outras espécies de plantas na Praça Getúlio Vargas, além da distribuição de mudas para população.

Essa é mais uma iniciativa por um planeta mais verde, arborizado e menos poluído, pautada na união da iniciativa pública, iniciativa privada e sociedade pombalense.

Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!