Jornada Escolar: Primeiro Dia

O dia 11 de fevereiro de 2019, para muitos pombalenses, foi marcado por emoções, sonhos e expectativas. Principalmente, àqueles que iniciaram sua jornada escolar na Rede Municipal de Educação.

Nas primeiras horas da manhã, as filas nos portões das escolas Decisão e Nossa Senhora do Rosário, eram notórias. Centenas de pais de alunos tiveram a oportunidade de acompanhar seu filho no primeiro dia de aula.

As creches Gente Inocente, Ivanil Salgado de Assis e Margarida Pereira da Silva receberam novos matriculados no berçário, maternalzinho, maternal, pré I e pré II, o que demonstra confiança no trabalho que vem sendo desempenhado.

Para suprir a demanda do ensino fundamental a SEDUC – Secretaria Municipal de Educação conta com 30 unidades de ensino em pleno funcionamento.  O município aumentou o número de vagas em algumas escolas, a exemplo do Matilde de Castro Bandeira e Creche Margarida Pereira da Silva.

Para atrair novos alunos. A SEDUC tem promovido encontros, palestras e aperfeiçoamento em oficinas para o corpo docente dos colégios, bem como, investiu pesado em melhorias de mobiliário e espaço físico.

Prefeitura Municipal de Pombal, um novo tempo para todos!

Decom