Mais famílias são atendidas pelo PAA Emergencial em Pombal

A Prefeitura Municipal de Pombal, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social, na pessoa da secretária Mayenne Bandeira, em parceria com a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária, na pessoa do gerente executivo, Marcelo Melo, realizou a entrega dos alimentos oriundos da agricultura familiar do Programa de Aquisição de Alimentos  – PAA Emergencial, executado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura.

Os alimentos foram distribuídos para as famílias que participam dos programas sociais e são acompanhadas pelas unidades do CRAS I e CRAS II.  Tendo em vista o agravamento da situação de vulnerabilidade socioeconômica em decorrência da pandemia da COVID-19, essa doação é de suma importância para minimizar a insegurança alimentar e nutricional das famílias acompanhadas por estas unidades.

Dessa forma, a gestão municipal reafirma seu compromisso com os pombalenses através do PAA, que tem como objetivo promover alimentação saudável e de qualidade às famílias em vulnerabilidade social, bem como a geração de renda para os produtores locais que foram impactados pela pandemia.

Prefeitura Municipal de Pombal, cidade melhor é a gente que faz!