MENSAGEM DO PREFEITO DR. VERISSINHO À CIDADE DE POMBAL, PELOS SEUS 159 ANOS

Abmael de Sousa Lacerda (Dr. Verissinho) – Prefeito Constitucional

Amigos e amigas de Pombal,

Neste dia 21 de julho de 2021, celebramos em nosso município 159 anos de elevação de Pombal à categoria de cidade, momento em que registramos para celebrar a história e a vocação desta cidade.

Ao longo desses anos, a história vem testemunhando os feitos desta terra e de sua gente, que estão impregnados em nossa mente, nos espaços históricos que remetem ao início da povoação dessa região e no registro diário dos fatos e das ações que fizeram nossa cidade, até os dias de hoje.

Desde que iniciamos esse novo ciclo de administração dos destinos desta terra, no ano de 2017, renovado este ano, pela honrosa escolha do povo, nas eleições municipais de 2020,  para seguirmos nosso exitoso trabalho à frente dos destinos do município, temos realizado ações importantes, na busca do resgate de tempos áureos de desenvolvimento, que tem se revelado no dia a dia de nossa cidade, fazendo de Pombal uma cidade melhor!

Desde o início do ano passado temos sido assolados pela pandemia da Covid-19, que exige de todos nós um esforço constante e perseverante, para vencer esse mal, através das diversas medidas preventivas que temos adotado para o adequado combate a essa pandemia e com a vacinação dos filhos desta terra, que se encontra em avançado estágio, o que já tem permitido um destacado recrudescimento desse mal, cuja completa eliminação dependerá também da dedicação de todos em adotar as medidas preventivas e buscarem a vacinação plena.

Em face da realidade que vivenciamos, estamos impossibilitados de realizarmos os grandes eventos do passado, mas cremos firmemente que, logo em breve, estaremos  celebrando a vida, os feitos de nossa gente e nossa história, em praça pública, todos irmanados num grande sentimento de unidade e paz!

Deixo aqui registrada nossas felicitações à nossa querida cidade de Pombal, Terra de Maringá, pelos seus 159 anos, na esperança de logo podermos celebrar nas ruas, com festa e alegria, o orgulho de sermos pombalenses! Parabéns Pombal!!!