Mensagem do prefeito Dr. Verissinho aos Servidores Públicos de Pombal

Hoje, dia 28 de outubro comemoramos o Dia Nacional do Servidor Público, mais que uma data no calendário, este é o momento de dizer o quão majestoso é servir as pessoas. De forma direta ou indireta, o papel desempenhado por estes profissionais impacta na vida da população, por isso temos que refletir sobre o que é ser “Servidor Público”?

O servidor público é parte mais importante e indispensável do serviço público. Sem ele, não teríamos acesso as políticas públicas e serviços existentes.  Através destes profissionais descobrimos um universo de oportunidades.

Nas distintas esferas da administração pública municipal existe alguém para servir e cuidar de quem mais necessita. Em Pombal temos inúmeros exemplos de pessoas que se colocam no lugar do outro, que têm sempre um abraço, um sorriso, uma palavra amiga. Pessoas, que fazem da sua profissão uma missão de vida.

Em nome dos servidores que dedicam sua jornada a esta tarefa tão árdua e importante para vida em sociedade, eu, Abmael de Sousa Lacerda, parabenizo todos os servidores públicos do nosso município.